Eleições 2016 – Feira de Santana: Partido dos Trabalhadores lança deputado Zé Neto pré-candidato a prefeito

Deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto) é confirmado como pré-candidato a prefeito de Feira de Santana pelo Partido dos Trabalhadores.

Deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto) é confirmado como pré-candidato a prefeito de Feira de Santana pelo Partido dos Trabalhadores.

Convite do lançamento da pré-candidatura do deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto) a prefeito de Feira de Santana.

Convite do lançamento da pré-candidatura do deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto) a prefeito de Feira de Santana.

Objetivando disputar o pleito eleitoral de 2016, o Partido dos Trabalhadores (PT) de Feira de Santana promove lançamento da pré-candidatura à prefeito de Feira de Santana do deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto). A atividade partidária ocorre no domingo (22/05/2016), no Espaço Ville Gourmet, a partir das 8:30 horas.

Segundo a direção do partido, o evento contará com a presença de vereadores, deputados estaduais e federais e, na oportunidade será apresentado o Programa de Governo Participativo (PGP) para o município de Feira de Santana.

O presidente da executiva municipal do PT de Feira de Santana, Aécio Moreira, destacou que a atividade partidária representa uma proposta alternativa para o modo de governar Feira de Santana.

– Para nós, do Partido dos Trabalhadores, é extremamente importante lançar nesse momento o PGP, para mostrar a população feirense nosso modelo de governar. O objetivo do governo participativo é fazer com que a sociedade participe desse debate junto com a gente, para que a sociedade questione para onde devem ser destinados os investimentos da saúde, da educação, etc. Este é o jeito do PT governar, um modelo que ouve as pessoas. Nós queremos inaugurar em Feira de Santana um novo modelo de gestão com a nossa pré-candidatura – afirmou Aécio Moreira.

Agenda

22 de maio (domingo) de 2016, às 8h30

Espaço Ville Gourmet (próximo ao Shopping Boulevard), Av. Governador João Durval Carneiro, N° 3655, Feira de Santana.

Outras publicações

Mecânico reage a assalto e é morto por menores nas proximidades do distrito de Maria Quitéria , em Feira de Santana O mecânico de 55 anos, Edilson de Oliveira Santos, que morava na rua Pomponet no bairro Eucaliptos, trafegava pela BR-116 Norte e na altura do distrit...
Vereador Lulinha lamenta adiamento da implantação de Delegacia da PF no município O vereador Luiz Augusto – Lulinha – (DEM), hoje (29/03/2010), em seu discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania, lamentou a resposta negativa ...
Feira de Santana: Walter Lajes, Mairi Montealegre, Neném do Acordeon apresentam shows na Cidade da Cultura Cartaz anuncia shows de Walter Lajes, Mairi Montealegre, Neném do Acordeon. A Organização Artística Cidade da Cultura (ORACC) apresenta nos dias 26,...

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.