Eleições 2016 – Camaçari: Tude nega boatos sobre vice e PMDB aposta que ele será o candidato da oposição

ACM Neto, Rude e Geddel Vieira Lima.

ACM Neto, Rude e Geddel Vieira Lima.

Diante dos boatos espalhados nesta quarta-feira(04/05/2016), a assessoria de comunicação do PMDB de Camaçari, esclarece que não há nenhum acordo ou definição da chapa oposicionista que disputará as eleições municipais em outubro deste ano.

Segundo o presidente municipal da legenda, Oswaldinho Marcolino, tudo não passou de boato.

“Esse é o tipo de factóide que tem uma única intenção, tentar gerar instabilidade, e uma tentativa frustrada de semear a discórdia entre as lideranças e grupos de oposição na cidade,  que por sinal estão unidos e organizados.” Disparou Marcolino.

Para o presidente, foi uma nota plantada na imprensa. “Isso é fruto do desespero dos adversários. Eles já perceberam que a união de Tude e Elinaldo, torna a chapa imbatível, e tentam a todo custo tentar desagregar”, disse Oswaldinho.

Sobre a formação da chapa, Oswaldinho foi categórico. “Todas as pesquisas apontam que tanto Tude, quanto Elinaldo, venceriam a disputa contra o candidato do PT. Sendo assim, o critério de escolha deixa ser objetivo, ou seja a pesquisa, e passa a ser subjetivo, e nesse caso, Tude leva uma imensa vantagem sobre qualquer outro postulante, pois além de ser o mais experiente, foi o que mais realizou. Portanto, Tude é o único que pode mostrar centenas de obras e serviços realizados por Camaçari, ele tem o melhor currículo, e se fosse o caso de apostar, apostaria todas as minhas fichas que pelo conjunto da obra, Tude será o candidato da oposição nas eleições deste ano.” Afirmou o peemedebista.

O ex prefeito José Tude, pré candidato do PMDB, também garante que tudo não passa de intriga dos adversários. “Não há nada decidido ainda. Estamos na fase das conversas e definições dos critérios de escolha do candidato da oposição, mas não posso negar, que desejaria muito ter o vereador Elinaldo como candidato à vice na minha chapa.” Disse Tude.

Tude não escondeu o otimismo sobre as mudanças na política nacional. “ Dentro de poucos dias, Dilma será afastada para pagar pelos crimes que cometeu, e o Presidente Michel Temmer começará um árduo, mas bem sucedido caminho na recondução do país ao rumo do desenvolvimento, combatendo com competência a crise instalada pela corrupção e incompetência do PT. Além disso, com Geddel Vieira Lima assumindo um ministério, é a garantia de que, com minha eleição como próximo prefeito de Camaçari, nossa cidade contará com o empenho de Geddel, em trazer investimentos e benfeitorias através do Governo Federal.” Concluiu Tude.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br