Eleições 2016 – Camaçari: Elinaldo e Tude reúnem lideranças em almoço para celebrar união da oposição

Elinaldo e Tude reúnem lideranças em almoço para celebrar união da oposição.

Elinaldo e Tude reúnem lideranças em almoço para celebrar união da oposição.

Foi um encontro dos “pesos-pesados” da oposição de Camaçari. Tude e Elinaldo, pré candidatos à prefeitura de Camaçari pelo PMDB e DEM respectivamente, celebraram a união dos partidos de oposição em Camaçari, com um almoço que reuniu lideranças políticas e presidentes de partidos oposicionistas ao governo petista da cidade.

O encontro aconteceu na última sexta feira (29/04/2016), e contou também com a presença de Francisco Irmão, presidente municipal do Solidariedade e que também postula o cargo de prefeito da cidade mais importante da Região Metropolitana de Salvador.

No cardápio, além das carnes da Churrascaria Cantinho do Alonso, muita política, articulações e palpites sobre as definições das convenções partidárias que acontecem no início do segundo semestre deste ano.

Mas de uma coisa todos saíram convencidos do encontro, todas as siglas de oposição estarão unidas no pleito de 2 de outubro para interromper o ciclo de gestões petistas em Camaçari.

Para Tude, o encontro serve como um atestado para a sociedade. “As forças  políticas de oposição estarão de um mesmo lado, teremos uma candidatura única, que vai encarnar o desejo de mudança que nossa população exala. Chega de PT em Camaçari, na Bahia e no Brasil. Só fizeram o mal, e trouxeram retrocesso, desemprego e falta de oportunidades”, disse o ex prefeito Tude.

Segundo Elinaldo, o projeto petista se desgastou. “Eles não convencem mais ninguém, é um projeto falido, de poder, um projeto familiar, onde apenas amigos e familiares são beneficiados. O povo de Camaçari quer mudar, e os representantes dessa mudança estão aqui nesse evento.” Afirmou o vereador Elinaldo.

Francisco Irmão também garantiu fazer parte dessa união. “Em julho, caso eu não seja o candidato escolhido para representar a oposição, vou declarar apoio para aquele que for ungido para nos representar, nossos candidatos a vereadores também estão prontos para a batalha.” Concluiu Francisco.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br