Eleições 2016 – Alagoinhas: deputado Joseildo Ramos lança pré-candidatura a prefeito

Deputado Joseildo Ramos lança pré-candidatura a prefeito de Alagoinhas.

Deputado Joseildo Ramos lança pré-candidatura a prefeito de Alagoinhas.

Presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Joseildo Ramos (PT) lançará, nesta sexta-feira (06/05/2016), sua pré-candidatura a prefeito de Alagoinhas, município que governou por dois mandatos, entre 2001 e 2008. O ato será realizado às 19h, no Alagoinhas Tênis Clube, centro da cidade. O deputado aproveitará a oportunidade para apresentar o movimento “Vem Pensar Alagoinhas”, que pretende construir um programa de governo de forma participativa.

Segundo Joseildo, o objetivo é iniciar a retomada da experiência do orçamento participativo, que marcou sua gestão. Na época, Joseildo chegou a governar com minoria na Câmara de Vereadores, mas contava com grande mobilização popular para aprovar projetos de interesse da população. Em 2008, Ramos terminou sua gestão em Alagoinhas com 82% de aprovação popular.

“Vamos conversar com a população de Alagoinhas e oferecer a essência do mesmo projeto que deu certo e transformou a cidade. Agora, temos mais experiência e mais condições de melhorar a vida das pessoas. Na época, fizemos muito com pouco. Temos a convicção que podemos fazer muito mais”, destacou. Joseildo Ramos tem 57 anos e está no segundo mandato de deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT). É engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e servidor de carreira do Banco do Nordeste (BNB).

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br