Feira de Santana: vereador Edvaldo Lima volta a tecer críticas ao prefeito e ao líder governista

Edvaldo Lima dos Santos.

Edvaldo Lima dos Santos.

“Eu fico a me perguntar, um governo chamado José Ronaldo, que é tão experiente na política, dá uma prova de incompetente quando escolhe um líder que não consegue explicar ou passar a linguagem do seu governo”. A crítica é do vereador Edvaldo Lima (PP), durante discurso na sessão legislativa desta quarta-feira (11/05/2016), após os esclarecimentos do edil José Carneiro (PSDB) em relação às ações do prefeito nas escolas municipais de Feira de Santana.

Segundo o pepista, quando o líder governista não consegue defender o chefe do Executivo Municipal, ele tenta “atingir a amoral do vereador Edvaldo Lima. E, mais grave ainda, tenta jogar o vereador Edvaldo Lima contra a imprensa, dizendo que eu tentei denegrir a imagem da imprensa”.

Indignado, o oposicionista disparou contra José Carneiro: “Vossa Excelência, que ficou um tempo ‘puxando o saco’ deste governo, tenta defendê-lo e não consegue”, disse Edvaldo, afirmando que o prefeito José Ronaldo escolheu a pessoa errada para ser líder do governo.

Em seguida, Edvaldo Lima ressaltou que José Carneiro não prestou esclarecimentos sobre a situação da Escola Municipal José Martins de Santos, localizada no povoado do Rio do Peixe, no distrito de Jaguara. Disse também que a explicação sobre a Escola Municipal Ana Brandoa não foi convincente.

“Ele falou da Ana Brandoa, que jogou o telhado no chão. Eu convoco a imprensa agora, eu convoco Vossa Excelência, convoco os vereadores e convoco toda a sociedade, vamos lá na Escola Ana Brandoa. Fez dois quartinhos e está lá o telhado, vai cair na cabeça dos estudantes e dos professores. Outra coisa: ele colocou aqui que o governo construiu 25 escolas, mas não é verdade, construiu com dinheiro do governo federal, em 20 anos que ele está no poder. E, agora, neste mandato dele,  não fez nem cinco escolas”, disse o pepista, reiterando que José Carneiro não falou a verdade e, por isso, o desafia a mostra a veracidade dos fatos.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br