Diretoras e assessor de imprensa da APLB Feira de Santana participam de seminário sobre comunicação sindical em Salvador

1º Seminário de Comunicação da APLB Sindicato debate oportunidades e desafios da comunicação.

1º Seminário de Comunicação da APLB Sindicato debate oportunidades e desafios da comunicação.

As diretoras Ivonete Pinheiro e Lucimeire dos Santos, além do jornalista da entidade, Rafael Lopes, participam nos dias 13 e 14 de maio do 1º Seminário de Comunicação da APLB Sindicato, intitulado “Oportunidades e desafios da comunicação. Como agregar para impulsionar?”. O evento ocorre no Hotel Sol Bahia no bairro de Patamares, em Salvador e reúne cerca de 300 diretores e profissionais de comunicação da entidade na capital e no interior.

Na manhã desta sexta, 13, os participantes assistiram à palestra “A Comunicação Sindical e a Democratização da Mídia”. Já agora à tarde, os seminaristas participam das oficinas de produção jornalística; potencializando o uso das redes sociais para a comunicação sindical; e como se relacionar com a imprensa oficial.

O Seminário, que tem encerramento previsto para amanhã, 14, às 13h30, abriga mesas redondas, oficinas e plenárias e tem como principais objetivos debater o papel da comunicação sindical no atual contexto, capacitar os dirigentes sindicais para uma melhor atuação na comunicação da entidade e avaliar a comunicação institucional fazendo diagnósticos e identificando fraquezas e potencialidades a fim de permitir um planejamento mais promissor e factível.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br