Deputado José de Arimateia promove audiência pública objetivando debater implantação do hospital municipal de Feira de Santana

Deputado José de Arimateia, vice-presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Deputado José de Arimateia, vice-presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

A Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), através do vice-presidente deputado estadual José de Arimateia (PRB/BA), promove, na sexta-feira (20/05/2016), às 10 horas, na Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS) audiência pública com a finalidade de debater a implantação de hospital municipal.

Durante a audiência pública, além do debate sobre a viabilidade para construção e implantação do Hospital Municipal de Feira de Santana, serão abordados os temas: cobertura do PSF; Implantação da Rede Cegonha e Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Antes do início da audiência pública, os membros da Comissão realizam visitas ao SAMU, às 8 horas; e ao Hospital da Mulher, às 9 horas.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br