Deputado Arthur Maia é escolhido vice-líder do Governo na Câmara Federal

Presidente interino Michel Temer e o  deputado Arthur Maia.

Presidente interino Michel Temer e o deputado Arthur Maia.

O deputado baiano Arthur Maia (PPS) foi escolhido vice-líder do governo, nesta quarta-feira (24/05/2016). O parlamentar se disse honrado com a indicação, que partiu do próprio presidente em Exercício, Michel Temer. “Temos responsabilidade com o governo Temer e estamos honrados com a confiança do presidente da República. Daremos o melhor de nós nesse momento da vida nacional marcado pelas dificuldades, mas também pela esperança”, destacou.

Maia está em seu segundo mandato na Câmara Federal e foi considerado um dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional em 2015. No ano passado, Arthur Maia foi líder do Partido Solidariedade na Câmara e teve uma destacada atuação como deputado de oposição ao criticar duramente a política econômica do governo Dilma. O parlamentar também é conhecido por relatar importantes matérias como a Lei de Responsabilidade das Estatais e a Lei do Antiterrorismo. Recentemente, o deputado foi indicado para presidir a Comissão Especial da Previdência Social, que aguarda instalação.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br