De que lado o governador está? Pergunta Sandro Régis sobre o caos na cidade de Salvador

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Sandro Régis (DEM), criticou a postura do governo do Estado com os transtornos  provocados pelos militantes da CUT  nesta terça-feira pela manhã que, a pretexto de se manifestarem contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, bloquearam importantes vias de acesso em Salvador e de outros municípios baianos, atrapalhando a rotina das cidades e prejudicando milhares de trabalhadores que seguiam para cumprir suas agendas.

“Ao invés de contribuir para manter a tranquilidade e a ordem no Estado nesse momento de crise e cautela, o governador  incentiva ações de baderna ao condenar e chamar de golpe um processo legítimo que vem seguindo os seus ritos constitucionais e praticamente já definido pelo Congresso Nacional”, ponderou o democrata Sandro Régis, lembrando que o papel do governo é o de agir em favor da sociedade e não o de defender bandeiras partidárias. ” Queremos saber de que lado está o governador?”, indagou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br