Concurso Miss Mister Feira de Santana traz glamour dos grandes concursos de beleza

Cuca recebe edição 2016 do 'Miss Mister Feira de Santana'.

Cuca recebe edição 2016 do ‘Miss Mister Feira de Santana’.

Este ano o concurso também irá eleger o mais belo entre os homens de nossa cidade. A beleza feirense estará em evidência na terça-feira (24/05/2016), às 19h no Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), em Feira de Santana, ocorre com mais uma edição do concurso Miss Mister Feira de Santana, que este ano, além de eleger a mais bela representante da cidade, também irá eleger o Mister, o mais belo entre os representantes masculinos.

Atualmente organizado pelo Colunista Social, Ailton Pitombo, o evento é tradicional e acontece a mais de quarenta anos sendo dirigido por grandes nomes da Comunicação de Feira de Santana como o colunista M Portugal (in memoriam), o jornalista Antônio José Laranjeira e pelo promoter Alex Pessoa (in memoriam).

De acordo com Ailton o Miss Mister Feira de Santana visa a valorização da cultura e da beleza. “A beleza faz parte do cotidiano da nossa cidade. Aqui encontramos homens e mulheres dos mais belos e diversos encantos. O evento busca valorizar essa beleza natural e manter a tradição dos grandes concursos de Miss espalhados pelo mundo” comenta Pitombo. O evento terá a presença e a beleza deslumbrante da atual Miss Bahia, Patrícia Guerra.

Uma das surpresas da noite é Comissão Julgadora que será composta por sete membros do meio artístico e cultural. Compete à Comissão Julgadora selecionar e proceder ao julgamento, atribuindo os prêmios estabelecidos. O primeiro lugar ganhará cerca de R$ 10.000,00 em prêmios, além de ser classificado para concorrer ao título estadual em Salvador. A faixa de Miss será confeccionada pelo costureiro Antonio Carlos de Lima, conhecido como o Mago das Faixas, Carlos é responsável pelas lindas peças usadas na última edição do Miss Brasil.

Este ano o Miss Mister Feira de Santana conta com a produção da GDois Produtora e Casting Fashion de modelos e que recentemente realizou o concurso New Face elegendo o feirense Felipe Rocha que já realiza trabalhos para renomada revista de moda Elle, para C&A e desfilou na última edição do São Paulo Fashion Week para grife ELLUS.

Para Ghibba Dourado, produtor executivo da Gdois, o concurso Miss Mister é mais um grande desafio em sua carreira. “É uma honra e um grande desafio fazer parte da equipe de produção de um evento desta dimensão. Trabalhamos com moda e beleza e por isso está sendo tão prazeroso montar este evento. Será uma grande noite”, enfatiza

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br