Comércio de Feira de Santana investe em campanha objetivando ampliar vendas

Reunião com representantes do setor comercial de Feira de Santana.

Reunião com representantes do setor comercial de Feira de Santana.

Driblar a crise. Este é o propósito das entidades representativas do comércio de Feira de Santana, que se uniram para realizar uma grande campanha de prêmios para aquecer as vendas especialmente nos períodos do Dia dos Namorados e dos festejos juninos. O ponto alto da promoção, que acontecerá de 1º de junho a 17 de julho de 2016, será o sorteio de dois carros e três motos.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), Marcelo Alexandrino, está confiante no êxito da campanha e espera contar com a adesão dos empresários do setor. “Vamos mostrar que o comércio de Feira oferece vantagens, para impulsionar as vendas”, explica. Ele acredita que a premiação também será um grande atrativo para os consumidores.

A campanha é uma realização conjunta da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial (ACEFS) e Sindicato do Comércio (SICOMFS) em prol do fortalecimento do comércio de Feira de Santana, que atende a toda região. A partir de R$50,00 em compras no período de vigência da promoção, o consumidor concorrerá a dois carros Nissan March 0 KM e três motos Honda.

 

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br