Coluna de Antônio José Larangeira de 10 de maio de 2016

 O governador  Rui Costa e o secretario Mauricio Barbosa vieram à Feira garantir mais segurança  com entrega de unidades de mais qualidade.

O governador Rui Costa e o secretario Mauricio Barbosa vieram à Feira garantir mais segurança com entrega de unidades de mais qualidade.

Num giro no final de semana João Veloso e Martine, no Vitrô.

Num giro no final de semana João Veloso e Martine, no Vitrô.

 O empresário  da construção civil  Osvaldo Ottan e o famoso arquiteto Ivan Ismarcevscki entregam ainda este ano `Feira de Santana o mega projeto Charmant Hotel & Business.

O empresário da construção civil Osvaldo Ottan e o famoso arquiteto Ivan Ismarcevscki entregam ainda este ano `Feira de Santana o mega projeto Charmant Hotel & Business.

Melhora segurança de Feira

O governador Rui Costa e o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, entregaram ontem, pela manhã no 1ª Batalhão da Polícia Militar, em Feira de Santana, 23 novas viaturas que vão auxiliar o policiamento ostensivo no município de Feira de Santana. Os veículos, 11 do modelo Spin e 12 Hilux, representam o investimento de mais de R$ 3 milhões, e fazem parte de um lote de viaturas adquiridas para reposição da frota no estado. Foi feita na oportunidade, entrega simbólica de caminhões, motocicletas, 27 tratores agrícolas e 16 ônibus. À tarde, às 14h, o governador inaugurou o Residencial Vida Nova Asa Branca, no bairro Asa Branca, formado por 996 unidades habitacionais, cujo empreendimento custou R$ 63,7 milhões provenientes do Programa Minha Casa, Minha Vida

Empreendedorismo

Geração de negócios inovadores, pensamento criativo, tendências do marketing digital, empreendedorismo social e patentes serão alguns dos temas trabalhados durante a III Semana de Empreendedorismo e Inovação (SEI) da UNIFACS, que acontece de 16 a 20 maio, em diversos prédios da instituição. Voltada não só para estudantes, mas para todos aqueles que buscam conhecer o mercado empreendedor, a Semana é aberta ao público e gratuita. Inciativa proposta pela Agência de Inovação e pela Incubadora de Negócios da Universidade, a SEI vai contar com palestras, debates, oficinas e concursos com objetivo de promover a troca de experiências, informações e novidades entre os participantes. Entre os palestrantes, nomes como Guilherme Bellintani, secretário municipal de Educação, e Thomas Buck, superintendente de Inovação da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado e professor da instituição.  Atualmente, a Universidade conta com sete campi na capital baiana, um em Feira de Santana, maior cidade do interior baiano, além de polos de EAD (Ensino a distância) espalhados por diversos municípios da Bahia.

Giro na noite

…. Foi muito movimentada, a noite de sábado, em Feira de Santana, com pontos para o quadrilátero da boemia entre as avenidas Santo Antonio, São Domingos, Frei Aureliano e Filinto Marques Cerqueira. O entra e sai esteve no Berhrmann, Cortiço, no Hotel Atmosfera, Boteco do Camarão e o Top Grill.

…. Já na Avenida Maria Quitéria, o Vitrô Restaurante pegou uma megalotação de gente vip. Lá estávamos em mesas de grupo: deputado estadual Zé Neto e Naiana com filhas; coronel Diogenes Moreira e Maridelia e casais amigos; João Veloso e Martine; o construtor Antônio Novaes e Maria Elvira com filhas e mais e mais.

 Roda de conversa

A Terceira Roda de Conversa, promovida pelo Grupo de Pesquisa Trajetórias, Culturas e Educação , ligado ao Departamento de Educação  da Universidade Estadual de Feira de Santana ,  abordou a temática “Juventude Plural em Territórios de Exclusão” durante  evento realizado ontem, as 18h30 no primeiro andar do prédio Pós-graduação em Educação, localizado no segundo módulo do campus universitária A programação contempla ainda a exposição fotográfica “O olhar por trás das lentes: reflexos dos movimentos culturais em Feira de Santana” e apresentações musicais.

Charmant

A Belvedere Construtora, reconhecida por desenvolver produtos de alta qualidade e pioneirismo, assim como em projeto assinado pela figura de expressão da arquitetura brasileira Ivan Smarcevscki, com o selo respeitado do construtor e incorporador Osvaldo Ottan deverá entregar a Bahia, um dos mais destacados prédios da atualidade nacional, em Feira de Santana Charmant Hotel & Business. As vendas estão em recorde total e supervalorizadas. Aqui em Feira, realmente crise não existe.

Jornal Grande BahiaTribuna da Bahia e Notícias da Bahia

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.