Cantor Naldinho anuncia saída da banda os Clones

Cantor Naldinho.

Cantor Naldinho.

Após saída há pouco menos de um ano do cantor Amado Basylio da banda de arrocha Os Clones, agora chegou a vez do cantor Naldinho se despedir de seus fãs. O artista que ganhou destaque pelo seu romantismo e voz marcante, evidenciada na semelhança vocal do cantor nacional Daniel Dial (ex-vocalista da banda Calcinha Preta e atualmente na banda Gigantes do Forró), anunciou sua saída oficialmente através de suas redes sociais na noite desta quarta-feira (18/05/2016).

Naldinho que integra a banda desde o início da formação, agradeceu o apoio de todos que o acompanharam durante os quatro anos de dedicação para que a banda se tornasse a melhor no seguimento. Ele ressaltou que sua saída está sendo de maneira consensual com os sócios para dar início a projetos pessoais, e que estará cumprindo agenda de shows até o final desse semestre.

Com declarações de apoio dos fãs e amigos na sua rede social instagram, Naldinho garantiu que continuará cantando e encantando os corações apaixonados, e que em breve divulgará as novidades acerca do seu novo projeto.

Confira a postagem do cantor na íntegra

“COMUNICADO! Venho aqui através deste comunicado informar a todos os fãs, amigos e contratantes o meu desligamento da mais amada do Brasil Os Clones. Banda esta que fundei e passei 4 anos da minha vida me dedicando para que nos tornássemos a melhor no seguimento. Venho salientar que estou saindo por decisão própria sem nenhuma briga com os meus sócios. Ao Zezé Jr. e ao Dudu Santana, meus parceiros de palco, desejo muito mais sucesso e que vocês venham sempre honrar o nome da banda Os Clones. Mas Como todo começo tem um fim, então assim se inicia um novo ciclo na minha vida. Cumprirei e honrarei a agenda da mais amada do Brasil até o final deste semestre. Espero que todos vocês que curtem o meu trabalho continuem me acompanhando nesta nova jornada. Em especial, quero agradecer a Elite Produções por todo apoio que nos foi dado durante todo este período, aos meus músicos, técnicos e toda minha produção. Fiquem com Deus, porque o amanhã a ele pertence. Vamos pra cima, porque uma nova história vai começar. #TôSofrendoParceiro”.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br