Cachoeira: artesã baiana lança marca de acessórios com temática afro

Artesã e designer Indaracy Paixão criou a marca Indhy Ateliê.

Artesã e designer Indaracy Paixão criou a marca Indhy Ateliê.

Com o intuito de contribuir que a beleza feminina seja realçada por meio de acessórios exclusivos desenvolvidos com a temática afro-brasileira, a artesã e designer Indaracy Paixão criou a marca Indhy Ateliê. Confeccionados manualmente, os brincos, pulseiras, colares e bolsas possuem cores vibrantes e formatos que agradam aos mais variados gostos.

Após meses de intenso trabalho e pesquisa de material e estampas, Dara, como também conhecida, decidiu realizar o lançamento da marca na cidade onde tudo começou: Cachoeira, no Recôncavo Baiano, a 116 quilômetros de Salvador, durante o evento CRIOL²O FASHION WEEK – BAILE SHOW, que será realizado no próximo domingo (22/05/2016), na Pousada do Convento, a partir das 14h.

“Está sendo uma honra poder lançar a minha marca em Cachoeira, lugar onde nasci e fiz grandes amigos. Sem dúvida, a pluralidade da nossa gente, a força da mulher do Recôncavo, a cultura espalhada pelas ruas e becos da minha cidade influenciaram muito no meu trabalho”, afirma.

Realizado pela Pedra 90 Promoções & Eventos, para participar da CRIOL²O FASHION WEEK é preciso ter o nome na lista de convidados. Informações sobre como participar do evento podem ser obtidas através do endereço eletrônico thepedra90@hotmail.com .

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br