Bahia recebe último lote de vacinas contra H1N1

Municípios do interior da Bahia receberam último lote de vacinas contra o vírus da influenza, que protege contra o subtipo H1N1.

Municípios do interior da Bahia receberam último lote de vacinas contra o vírus da influenza, que protege contra o subtipo H1N1.

Municípios do interior da Bahia receberam hoje (06/05/2016) o último lote de vacinas contra o vírus da influenza, que protege contra o subtipo H1N1, enviado ao estado pelo Ministério da Saúde.

Segundo a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), no último lote foram recebidas 840 mil doses. No total, 1.405.382 pessoas já foram imunizadas no estado contra o H1N1. De acordo com o Ministério da Saúde, 3.268.957 pessoas na Bahia se enquadram no público-alvo da campanha.

Até o fim de abril, 45 casos de H1N1 foram confirmados na Bahia este ano. Dez pacientes morreram.

Salvador lidera o número de casos de H1N1 no estado, com 24 registros. Em seguida, está o município de Lauro de Freitas, com quatro casos e Guanambi, com três casos. A capital também registra a maior quantidade de mortes pela doença, com cinco registros, seguida de Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Ibipeba, Boquira e Bom Jesus da Lapa, com um caso cada.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br