Alba concede título de ‘Cidadão Baiano’ ao vereador Luiz Carlos de Souza, por iniciativa do deputado José de Arimateia

Deputado José de Arimatéia, o vereador Luiz Carlos de Souza e deputado Márcio Marinho comemoram entrega de título de Cidadão Baiano.

Deputado José de Arimatéia, o vereador Luiz Carlos de Souza e deputado Márcio Marinho comemoram entrega de título de Cidadão Baiano.

Deputado José de Arimatéia e o vereador Luiz Carlos de Souza.

Deputado José de Arimatéia e o vereador Luiz Carlos de Souza.

Um clima de alegria e emoção tomou conta do Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) na manhã desta sexta-feira, 13 de maio de 2016. Isto porque o deputado estadual José de Arimateia (PRB) entregou ao também Republicano, vereador de Salvador Luiz Carlos de Souza, o título de ‘Cidadão Baiano’.

Proponente da Sessão, Arimateia destacou em seu discurso a origem humilde do vereador, nascido na cidade pernambucana de Bezerros, e sua vontade de ser honesto e honrar seus princípios, refletida no trabalho social que desenvolve atuando no Legislativo de Salvador. “No registro de nascimento pode constar como Pernambuco, mas o trabalho íntegro e a luta do vereador Luiz pelo povo soteropolitano o tornam filho desta terra. Por isso, esta honraria é mais do que merecida”, afirmou o deputado.

Ainda emocionado pela homenagem, o vereador recebeu cumprimentos ao final da Sessão. “Me sinto orgulhoso em estar recebendo o título de um estado tão importante. Me sinto também mais responsável para trabalhar por esse povo. Portanto, quero deixar aqui meu agradecimento ao deputado José de Arimateia, que muito me honrou com o reconhecimento desse trabalho de relativamente pouco tempo – são sete anos que estou na Bahia – mas um trabalho muito intenso pelos baianos. Então eu me sinto muito feliz por essa homenagem”, declarou o mais novo cidadão baiano.

Compuseram a Mesa, entre outros, o deputado federal Márcio Marinho, o Presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Paulo Câmara, os vereadores de Salvador Isnard Araújo, José Trindade e Pedrinho Pepê, a Desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia, Gardênia Pereira Duarte, a Procuradora de Justiça Regina Carrilho, o Major do Corpo de Bombeiros Ramon Diego e a Presidente da Associação Brasileira de Odontologia (ABO), Maria Angélica Behrens.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br