7ª Trilha do Sertão movimenta Feira de Santana adeptos do uso de veículos ‘off-road’

Mais de duzentos pilotos confirmaram presença na 7ª Trilha do Sertão.

Mais de duzentos pilotos confirmaram presença na 7ª Trilha do Sertão.

Neste fim de semana vai rolar um som diferente no Parque João Martins da Silva, em Feira de Santana. Em vez de shows musicais como é tradição na Expofeira, o público vai ouvir o ronco dos motores. No cenário que lembra gado e fazenda, o show desta vez ficará por conta dos carros. Mais de duzentos pilotos já confirmaram presença na 7ª Trilha do Sertão.

A prática esportiva em veículos off-road (fora de estrada) vai percorrer a zona rural da região. Serão três dias de festa, tendo como local de concentração o parque de exposições que contará com praça de alimentação, exposição de carros antigos, música ao vivo, entre outras atrações.

Eron Marinho da comissão organizadora elogiou as condições do parque mantido pela prefeitura e que mostra sua funcionalidade com uma programação diferente para o público em geral. “Estamos muito felizes em poder ocupar esse espaço e oferecer um evento de qualidade ao público feirense e demais visitantes” pontuou Marinho.

Quem quiser curtir a festa de aventura, manobras radicais e muita paixão pelo automobilismo basta  doar um quilo de alimento em solidariedade aos que mais precisam.

Guido Gusmão presidente do Jeep Clube de Feira de Santana espera coletar uma boa quantidade de alimentos que serão revertidos em benefício de entidades de assistência social da cidade. “Vamos repetir aqui o que fazemos ao longo do ano todo ajudando aos mais carentes” ressaltou ele.

O evento do Jeep Club Feira de Santana com o apoio da Prefeitura Municipal transforma a cidade na Capital Nordestina do esporte sobre rodas atraindo visitantes de vários estados. Díder Mendonça que é empresário em Aracaju/SE foi um dos primeiros a chegar. “O evento em Feira é um dos maiores e mais bem organizados que eu frequento no Nordeste. Não poderia deixar de vir”

RALLY

Durante a 7ª Trilha do Sertão vai ser realizada a 3ª Etapa da Copa Nordeste de Rally 4×4 competição indoor (Internamente) em pista especialmente construída para as provas quando alguns dos melhores pilotos do nordeste prometem divertir o público com manobras radicais.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br