XII Congresso Brasileiro de Direito Educacional acontece em Salvador

XII Congresso Brasileiro de Direito Educacional ocorre em Salvador.

XII Congresso Brasileiro de Direito Educacional ocorre em Salvador.

O Sindicato das Entidades Mantenedoras dos Estabelecimentos de Ensino Superior da Bahia – Semesb/Abames é uma das organizações promotoras do XII Congresso Brasileiro de Direito Educacional. Realizado pela Associação Brasileira de Direito Educacional – ABRADE, o evento acontece no Centro Universitário Jorge Amado (UniJorge). A ação ocorre nos dias 28 e 29 de abril de 2016, em Salvador. As inscrições podem ser feitas pelo link www.abrade.org.br/congresso.htm.

Na pauta do Congresso estão questões como a inclusão das pessoas portadoras de necessidades especiais; danos morais; e a efetividade dos Planos Governamentais como parte do Direito Educacional. Na programação será debatido ainda o direito à educação e cidadania e questões controvertidas do Direito Educacional.

Haverá no evento o lançamento do Banco de Especialistas em Direito Educacional, Assembleia Geral da ABRADE e instalação da Seccional Bahia.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br