Web-série ‘Ponto de Contato’ é gravada em Feira de Santana e nos Estados Unidos

Cartaz da Web-série 'Ponto de Contato'.

Cartaz da Web-série ‘Ponto de Contato’.

Quem disse que Feira de Santana não tem produção cultural está muito enganado. Trazendo inovação no contexto cinematográfico, em pareceria com a Interamina Filmes e Performance Filmes, o cineasta Tiago Rocha realiza a web-série ‘Ponto de Contato’.

‘Ponto de contato’ foi gravado em diversos locais do Brasil e dos Estados Unidos. Nos Estados Unidos, a equipe passou dez dias, em outubro de 2015, fazendo várias gravações. Usando a criatividade, o diretor Rocha aproveitou os poucos recursos financeiros disponíveis para a realização do trabalho cinematográfico.

O enredo da estória gira em torno da personagem Katlyn. Abalada pela morte da mãe, ocorrida no ano anterior, Katlyn tenta contato com mundo dos espíritos através da ‘brincadeira do copo’. A ideia é que um ponto de contato é estabelecido entre o mundo físico e espiritual, mudando a vida dos participantes do jogo. A partir desse ponto, uma série de eventos sobrenaturais começam a acontecer, durante a viagem de campo à Colina Sullevan, realizada pelo grupo de amigos da protagonista da série.

Confira a série ‘Ponto de contato’

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br