“Votos pelo impeachment já chegam a 371”, diz deputado Arthur Maia

Arthur Oliveira Maia.

Arthur Oliveira Maia.

O deputado federal Arthur Oliveira Maia (PPS/BA) está em plenário para acompanhar a sessão de discussão do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Ele informou que o clima é de muita animação entre os deputados da oposição, que se concentram de um lado do plenário da Câmara Federal, em contraste ao pequeno grupo de governistas no canto oposto.

“De um lado, um grande número de deputados a favor do impeachment. Do outro, um pingado dos tentam defender o indefensável. Tenho certeza de que no próximo domingo, vamos tirar do poder esse governo que vem causando tantos desmandos e infelicitando nosso povo”, disse em vídeo publicado no seu facebook pessoal.

O parlamentar garantiu que a oposição já tem 371 votos pró-impeachment, mais do que suficiente para derrubar a presidente Dilma, já que são necessários 342 votos para aprovar o processo na Câmara dos Deputados.

“Nós já conseguimos votos mais do que suficiente e estamos confiantes de que muito em breve o Brasil voltará a sorrir. A presidente Dilma fez de seu mandato um instrumento voltado exclusivamente para a própria reeleição e para benefício pessoal e de companheiros de partido. Não dá para perdoar esse governo infeliz que roubou o povo brasileiro em nome de um projeto criminoso de poder. O impeachment é uma mudança em nome da democracia”, concluiu.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br