TIM destaca investimentos em 2015 em Feira de Santana

TIM destaca investimentos em 2015 em Feira de Santana.

TIM destaca investimentos em 2015 em Feira de Santana.

A TIM, representada pela gerente de Marketing da região Nordeste, Juliana Marcolini, recebeu na terça-feira (19/04/2016) o prêmio TOP OF MIND na categoria Telefonia, como a operadora mais lembrada pelos feirenses em 2015. A cerimônia de entrega da premiação foi realizada em Feira de Santana. No ano passado, a TIM reforçou seus investimentos em infraestrutura na região, com o objetivo de atender ainda mais e melhor os clientes que possui na cidade. Além da implantação da rede 4G, os principais planos de ação contemplados ao longo do ano passado foram: melhoria da capacidade e expansão da cobertura de sites 3G, totalizando a instalação de seis antenas; ampliação dos sites conectados à fibra óptica que já existem na cidade, a fim de proporcionar um desempenho diferenciado de navegação para os usuários de banda larga móvel; e a instalação de mais um site 2G.

De acordo com Juliana Marcolini, em 2015 a TIM esteve ainda mais presente ao lado dos feirenses, com o intuito de levar uma melhor experiência de uso dos seus serviços e por isso foi preciso dar ainda mais suporte à crescente demanda pelo uso de dados. “Ser a marca mais lembrada, quando o assunto é telefonia e ganhar um dos mais importantes prêmios, o TOP OF MIND, mostra que estamos no caminho certo. É o resultado de um trabalho feito com comprometimento, inovação e transparência. Sabemos que a tendência de mercado é conectar os clientes em todos os dispositivos (gadgets), por isso, precisamos investir cada vez mais no desenvolvimento de nossos produtos para adaptá-los às demandas do mercado. É exatamente isso o que estamos fazendo”, declarou.

No triênio que vai até 2017, a companhia aplicará R$ 14 bilhões em investimentos no Brasil incluindo forte aporte em infraestrutura de redes.

A importância de trocar o chip

Apesar de todo o investimento realizado em infraestrutura de rede na Bahia, com a implantação da rede 4G em Salvador, Feira de Santana, Camaçari, Itabuna e Vitória da Conquista, o número de clientes que continuam usando a rede 3G, mesmo já utilizando aparelhos 4G ainda é alto. Por isso, o objetivo da TIM agora é informar sobre a importância da troca do chip para que os consumidores possam usufruir dos benefícios oferecidos pela rede da operadora, uma vez que a velocidade do 4G é cinco vezes maior.  “Percebemos que há muitas pessoas com aparelhos 4G, mas trafegando em rede 3G. Isso faz com que o cliente tenha uma percepção inferior, quando poderia trafegar na rede 4G e ter uma velocidade bem superior. Para fazer a troca do chip basta o cliente ir à qualquer loja da TIM. A substituição será feita imediatamente”, disse Juliana.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br