TIM apresenta nova marca

Nova logomarca da operadora de serviços de telecomunicação TIM. Operadora lança nova marca e assinatura e se reposiciona no mercado de comunicação digital com atitude pioneira, inovadora, corajosa, transparente e focada na qualidade e experiência do usuário.

Nova logomarca da operadora de serviços de telecomunicação TIM. Operadora lança nova marca e assinatura e se reposiciona no mercado de comunicação digital com atitude pioneira, inovadora, corajosa, transparente e focada na qualidade e experiência do usuário.

Evoluir é fazer diferente. Essa é a nova assinatura da TIM, que representa também um novo posicionamento de mercado, a partir de uma nova visão no relacionamento com o cliente. A transformação faz parte de uma jornada que vem sendo conduzida pela companhia, com foco na qualidade e na melhor experiência do usuário.

“Para o consumidor, todas as operadoras são parecidas. Mas a TIM não nasceu para ser igual. Somos uma empresa pioneira, inovadora, corajosa, transparente. Evoluímos ao investir continuamente em infraestrutura e qualidade. Fazemos diferente ao encarar o mercado e o ambiente de uma nova forma, nos ajustando ao comportamento do consumidor de telecomunicações no Brasil. Agora, nosso foco é redefinir a relação entre clientes e operadoras, com menos promessas e mais fatos. Estamos ouvindo os anseios e desejos do cliente e respondendo com honestidade e verdade. E, assim, estamos construindo uma nova percepção e uma nova história”, explica Rodrigo Abreu, presidente da TIM Brasil.

Três pilares serão a base do posicionamento da TIM, buscando oferecer ao consumidor o valor que ele procura e conquistar sua confiança. A INOVAÇÃO já está no DNA da companhia e seguirá como uma prioridade, com novos planos, ofertas, parcerias e tecnologias. A QUALIDADE é extremamente importante nesse novo percurso. A TIM trabalhou para se tornar líder em cobertura 4G e manterá fortes investimentos em infraestrutura para entregar o melhor para seus clientes e estar preparada para o futuro. Os dois pilares se complementam com o terceiro, a EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO, estabelecendo uma nova relação com o consumidor e atuando para que todos tenham a melhor experiência de atendimento, serviços e relacionamento com a empresa.Edição: Denise Griesinger

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