Skol transforma a Micareta 2016 de Feira de Santana em MicaretON

Skol transforma a Micareta de Feira em MicaretON.

Skol transforma a Micareta de Feira em MicaretON.

A cerveja Skol, preferida dos baianos, mais uma vez aposta na Micareta de Feira, a primeira e maior micareta do Brasil. A marca vai proporcionar experiências inesquecíveis aos foliões. O evento acontece de 28 de abril à 1 de maio de 2016, vai receber mais de 30 atrações de grande peso e reunir milhares de foliões no circuito Maneca Ferreira, durante os quatro dias da festa.

O slogan “Micareta com Skol é MicaretON”, sintoniza a folia feirense com a campanha de marketing  nacional da cervejaria. Responsável por uma das principais cotas de patrocínio, a Skol estará presente no espaço mais tradicional da festa e apoiará os principais blocos e camarotes.

Segundo Fernando Bernardino, gerente comercial da Ambev em Feira de Santana, será uma oportunidade de reafirmar a importância da cidade para a Skol.  “Estamos consolidando a nossa parceria com apoio aos diversos artistas, blocos, camarotes e uma programação especial para o folião pipoca”, pontua.

“A Micareta é um momento singular na vida da cidade. Queremos proporcionar aos consumidores experiências inesquecíveis com a Skol”, ressalta Ricardo Leite, gerente regional de marketing da Ambev. As ações acontecerão antes, durante e depois do reinado do Momo.

Blocon Skol

A primeira grande ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (21), com o BlocON, um bloquinho percussivo que contou com a participação de artistas, jornalistas, blogueiros e formadores de opinião da cidade. Um bloco jovem, democrático e diferente que misturou  a sonoridade do atabaque baiano, com a animação da música eletrônica.

Sobre a Skol

A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.

Para saber mais sobre a Skol acompanhe o site oficial da marca www.skol.com.br/folia, curta a página no Facebook http://www.facebook.com/cervejaskol, o perfil no Twitter @skolweb, ou o canal no YouTube http://www.youtube.com/user/skolweb.

Sobre a Ambev

“Ser a melhor empresa de bebidas, unindo as pessoas por um mundo melhor”. Esta é a missão da Ambev, empresa de capital aberto, sediada em São Paulo, no Brasil, com operações em 19 países das Américas (Argentina, Brasil, Bolívia, Barbados, Canadá, Chile, Colômbia, Cuba, El Salvador, Equador, Guatemala, Nicarágua, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai, Dominica, Antigua e St. Vincent).

Dona de um portfólio de “estrelas” como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Skol, Original, Stella Artois; os refrigerantes Guaraná Antarctica, Soda, Pepsi, Sukita, Antarctica Citrus e H2OH!; o isotônico Gatorade e o chá Lipton, além do energético Fusion e da Brahma 0,0%, totalmente sem álcool, a Ambev é líder no ranking das cervejarias na América Latina.

Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Ambev tem em seus funcionários – mais de 32 mil só no Brasil – sua maior fortaleza. Por isso, investe continuamente no desenvolvimento e sucesso de sua Gente, que é incentivada a se sentir dona da companhia e pensar grande.

Pioneira, a companhia desenvolve o Programa Ambev de Consumo Responsável desde 2003, fazendo campanhas de conscientização sobre o uso indevido do álcool, norteadas pelas premissas da Organização Mundial da Saúde (OMS). Entre seus principais projetos estão o Papo em Família, o Na Responsa!, o Bar de Responsa e o Supermercado de Responsa. Todos voltados a evitar o consumo de álcool por menores de idade.

Sua reconhecida excelência em gestão gera retorno aos seus acionistas e garante atuação sustentável. No ano de 2015, o volume de vendas da companhia chegou a quase 170 milhões de hectolitros de bebidas e a receita líquida foi de R$ 46,7 bilhões – crescimento de 12% em relação ao ano de 2014.

Referência em práticas ambientais, a Ambev criou o Movimento CYAN – Quem vê água enxerga seu valor (www.movimentocyan.com.br), uma ampla iniciativa de mobilização e conscientização da sociedade para o uso racional desse recurso natural. Um dos principais destaques de maior impacto do Movimento é o Projeto Bacias, que atua em conjunto com as ONGs WWF e The Nature Conservancy para preservar bacias hidrográficas. E, para estimular a reciclagem de resíduos pós-consumo, a companhia desenvolve inúmeras ações por meio do Ambev Recicla.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br