Salvador: Rock Forever conta histórias dos Beatles

Banda Rock Forever.

Banda Rock Forever.

Paul McCartney viu John Lennon cantar na festa da Igreja. George Harrison entrou na banda em um encontro marcado em um ônibus. Ringo Starr foi hostilizado pelo público quando se juntou aos Beatles. Estas e outras histórias serão contadas pela Rock Forever na próxima temporada do História do Rock – Contando Beatles, que estreia no dia 09 de abril, aos sábados e domingos, às 20 horas, no Teatro Módulo, Pituba.

Formada por Jô Estrada (guitarra e vocais), Fernando Barros (guitarra e teclados), Du Txai (guitarra e vocais), João Torres (baixo e vocais) e Pedro Deliege (bateria), a Rock Forever se destaca por seus tributos aos Beatles. Os maiores hits dos meninos de Liverpool e as mais curiosas histórias da banda serão apresentadas em detalhes entre uma música e outra.

Com mais de sete anos de estrada, a Rock Forever, criada em 2009, traz no seu repertório canções de todas as fases do grupo inglês como “Love Me Do”, “Come Together”, “Twist and Shout”, “Hey Jude”, “I Want to Hold Your Hand”, “Please Please Me”, “Something”,  “Help”, “Revolution”, “Drive My Car” e “Lucy in the Sky With Diamonds”.

O Contando Beatles é uma proposta única, que une os grandes hits às melhores histórias da maior banda de rock de todos os tempos. Nos shows, fatos inusitados contados de um jeito espontâneo, sem deixar de lado o que o grupo tem de melhor: as músicas. O projeto tem roteiro e direção musical de Jô Estrada, com a realização da Carambola Produções, iluminação de Segilight e marketing da Propeg.

Agenda

Estreia – 09 de abril de 2016 | Sábado e domingo – 20h

Teatro Módulo – Av. Prof. Magalhães Neto, 1177 – Pituba, Salvador – BA, 41810-011

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br