Salvador: Praça Tereza Batista recebe edição 2016 do festival de música gospel ‘Novos Talentos da Bahia’.

Cartaz do festival de música gospel ‘Novos Talentos da Bahia’.

Cartaz do festival de música gospel ‘Novos Talentos da Bahia’.

Palco de importantes eventos da música baiana, a Praça Tereza Batista, no Pelourinho, em Salvador, receberá neste sábado, dia 30 de abril de 2016, a partir das 14h, o Festival de Música – Novos Talentos Bahia, que reunirá nomes do cenário gospel, como Banda Betel, Carlos Telles, Tribo de Efraim, JPJ, Seguidores de Cristo, Fabiano Soares, Moisés Almirante, Remidos, Diego Sanches, Atalaias de Cristo, DJ Danilo, entre outros, em uma mistura de som que passa pelo forró, reggae, pagode, samba, hip hop, pop rock e adoração.

Os três primeiros colocados serão contemplados com a gravação de um CD ao vivo (1º lugar), vídeo clip (2° lugar) e um book artístico (3º lugar). O evento contará com as participações espaciais do grupo de samba Manah Brasil e da banda de reggae Profetas Roots, que cantarão no final do evento. A pulseira para 3 pessoas custa apenas R$ 10,00. O festival é uma realização da OPAE Produções.

O Festival de Música – Novos Talentos Bahia é um desdobramento do The Best Gospel Bahia, que aconteceu em setembro do ano passado e sua finalidade é mostrar a diversidade da música baiana, como afirma o Bispo Oliveira, coordenador do evento. “Nosso objetivo é da continuidade ao projeto de revelar e desenvolver a música gospel da Bahia, abrindo fronteira e espaço para os novos artistas”.

Agenda

Onde:  Praça Tereza Batista – Rua Gregório de Matos, 6 – Pelourinho, Salvador – BA.

Quando: Dia 30 de abril de 2016 (sábado), a partir das 14h.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br