Projeto Música no museu ocorre em Feira de Santana

Cartaz anuncia projeto 'Música no Museu'.

Cartaz anuncia projeto ‘Música no Museu’.

O governo da Bahia apresenta o projeto ‘Música no Museu’ neste domingo (24/04/2016) às 17:00 horas trazendo ao palco dois artistas do cenário local Paulo Akenaton, Fabricio Barreto e Enio (Ssa). O evento ocorre no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira que fica localizado na rua Geminiano Costa, 255 – Centro.

Paulo Akenaton, cantor, compositor e intérprete que desenvolve ao passo natural e autodidata sua musicalidade a partir de audições, leitura mista em seu decurso vivencial e artístico e suas influências diversas, sobretudo da canção brasileira popular que norteia seu canto suave e grinaldo.

Fabrício Barreto, cantor e compositor que nos traz um show baseado nos álbuns ‘entretantagente’ – (umas das melhores produções baianas de 2013 por votação popular no site El Cabong) e DOI2 (produzido juntamente com Marcel Torres). Depois de passar por Minas Gerais e Rio de Janeiro é a primeira vez que o show será apresentado ao público feirense no formato elétrico celebrando 18 anos de carreira do artista.

Enio (Ssa), que após receber Prêmio Caymmi e tocar no TEDx, apresentará seu mais novo disco intitulado Axé, que dialoga com a ancestralidade por sua letra e ritmo. Para esse trabalho o artista também faz uso de elementos eletrônicos inusitados como smartphone, efeitos de loop, africanbeats, rock, soul e referências do pop.

Este projeto conta com o apoio financeiro do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado, em parceria com a Cúpula do Som, MAC – Museu de Arte Contemporânea, Fundação Egberto Costa e SECEL – Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana.

 

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br