Presidente Dilma Rousseff lembra ‘Diretas Já’ e diz ser possível crescer com justiça social

Presidenta Dilma Rousseff durante café da manhã com Parlamentares.

Presidenta Dilma Rousseff durante café da manhã com Parlamentares.

A presidenta Dilma Rousseff evocou uma ea Esperança Coragem Como Aliadas daqueles Que lutam Pela democracia e o contra golpe do impeachment sem crime Durante o Encontro, Nesta quinta-feira (14/04/2016), no Palácio da Alvorada, com Deputados that votaram contra o Parecer da COMISSÃO fazer impeachment na Câmara. Ela reafirmou that lutará Ate O Último instante.

“Nós vamos, e Eu, em especial, Lutar Até O Último Minuto fazer Último ritmo. NÃO E ritmo Desse, E fazer Último ritmo. Não, Não Estamos Falando de Hoje, E de Amanhã, E DEPOIS de de Amanhã, E de Todos os Dias. NÓS TEMOS de ver Nesse grupo a Coragem de defesa Uma posição, um Compromisso Político e hum Compromisso com ESSE Nosso Brasil, a Política Coragem. Aqui tem gente corajosa “. E destacou a Esperança: “É ter Certeza Que É Possível Construir Um caminho de Crescimento, E Possível Construir Um caminho de Inclusão social. Coragem e Esperança São como Duas Forças Que Nos movem “.

Essa Luta Será, travada em TODAS como instancias: no Parlamento e na Justiça. A Citou also presidenta como Ruas Como Instancia de “Luta” Democrática. Ela lembrou AOS Deputados that foi conquistada a Mobilização das Ruas com um Consciência Democrática em nivel Ao semelhantes fazer das e O Movimento das Diretas Já, Que exigiu Eleições parágrafo presidente em 1984. “Algo Que, independentemente de Ser contra UO um favor do Governo, como PESSOAS that tinham e TEM Compromisso Democrático participaram “, ressaltou.

E ESSE Espírito de Luta Continuarà nenhum dia Seguinte da vitória contra o impeachment, apontou Dilma. Será, Necessário Lutar Para Construir Uma maioria Pará governar. “Tem de Ser ESSA maioria forte, Que foi forjada na Luta, Que Tem Que Ser prestigiada”, Disse parágrafo OS PRESENTES Deputados. OUTRAS PESSOAS TAMBÉM Serao atraídas uma Participar, Aquelas Que defenderam o Projeto Que este Governo representação.

“teremos NOS, e TEMOS de ter clareza, that ESSA Unidade that conquistamos Aqui e fundamental parágrafo O Dia Seguinte, par o dia depois. Ela e Porque cruciais Ela É Que PODE Transformar como condições de governabilidade do País. Vamos parágrafo O Trabalho conversar com como Pessoas e Lutar, Lutar, Lutar. Porque NÓS TEMOS O Que Ganhar NÃO Só domingo, mas segunda-feira, terça, e na Sequência “.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br