Vereadores e prefeito de Feira de Santana visitam indústria de confecções em Pernambuco

Vereadores Pablo Roberto e Reinaldo Miranda, ao lado do prefeito José Ronaldo visitam fábrica de confecções.

Vereadores Pablo Roberto e Reinaldo Miranda, ao lado do prefeito José Ronaldo visitam fábrica de confecções.

O presidente do Poder Legislativo, Reinaldo Miranda-Ronny (PHS), durante três dias de viagem estará visitando pequenas indústrias têxteis localizadas nas cidades de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, todas no estado de Pernambuco. A visita tem como missão o fortalecimento deste setor em Feira de Santana, bem como a geração de empregos.

O vereador Ronny está acompanhado por uma comitiva de Feira de Santana, composta pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho; secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior; vereador Pablo Roberto; gerente adjunto regional do SEBRAE de Feira de Santana, Renato Lisboa; além de cinco representantes do Sindicato da Indústria de Vestuário de Feira de Santana (Sindivest).

Segundo o governo do município, vai ser instalado em Feira de Santana o Polimoda, que vem a ser um conglomerado fabril no segmento de confecções.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br