Prefeito de Ibicaraí pede auxílio para a manutenção do hospital municipal e o asfaltamento de ruas

Prefeito de Ibicaraí pede auxílio para a manutenção do hospital municipal e o asfaltamento de ruas.

Prefeito de Ibicaraí pede auxílio para a manutenção do hospital municipal e o asfaltamento de ruas.

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, recebeu em seu gabinete o prefeito de Ibicaraí, Lenildo Alves Santana, que apresentou algumas demandas do município. Ele esteve acompanhado pelo deputado estadual Rosemberg Pinto e pelos vereadores Valter Moreira e Osana Crisóstomo do Nascimento, ambos do PT.

O prefeito de Ibicaraí solicitou ao Governo do Estado auxílio para a manutenção do hospital municipal – anteriormente sob administração estadual. “O município não tem capacidade para arcar com um custeio mensal acima de R$200 mil”, argumenta o prefeito Lenildo.

Outra reivindicação foi pela reparação do asfalto das ruas por onde vai passar a Tocha Olímpica. Também foi solicitada a atuação da Cerb na perfuração de poços artesianos, e o envio de carros pipas para a localidade de Floresta Azul, já que o município atravessa grandes dificuldades em razão da prolongada seca.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br