Patrocínio garantiu as principais atrações da Micareta 2016, informa prefeito de Feira de Santana

A informação foi dada pelo prefeito José Ronaldo em entrevista na Rádio Subaé.

A informação foi dada pelo prefeito José Ronaldo em entrevista na Rádio Subaé.

As principais atrações da Micareta 2016, contratadas pela Prefeitura de Feira de Santana, serão pagas com recursos provenientes de patrocínio com a cervejaria Ambev. Na noite desta quinta-feira, 28, primeiro dia oficial da festa, até domingo, 1, passarão pelo corredor da folia, na avenida Presidente Dutra, alguns nomes do cenário nacional.

Entre eles, as bandas Aviões do Forró, Eva, Psirico, os cantores Saulo Fernandes, Claudia Leitte, Durval Lélis, Igor Canário, Luiz Caldas, o grupo É O Tchan e Neto LX. Já na noite desta quarta-feira, 27, desfilam pela avenida os blocos alternativos.

Enquanto isso, como destacou o prefeito José Ronaldo de Carvalho durante entrevista no programa Subaé Notícias, na Rádio Subaé AM, nesta manhã, seguem os últimos preparativos “para que essa seja mais uma grande Micareta com paz e harmonia”.

“Amanhã faremos a coroação da rainha e das princesas e entregaremos a chave ao rei momo em frente ao Camarote da Diversidade, próximo ao Colégio Estadual. Mas, logo mais à noite já tem festa na avenida e, até domingo, o público poderá se divertir nos blocos, atrás do trio sem cordas e nos camarotes, os quais abrilhantam para qualidade e engrandecimento da festa”, disse.

Neste ano, afirmou o prefeito, o número de atrações foi reduzido. Isso por conta do congestionamento de trios elétricos na avenida, no ano passado. “Por questões técnicas, atendemos essa solicitação das bandas. Esperamos que não aconteça, em hipótese alguma, congestionamento no circuito”.

Conforme salientou o prefeito, para realização da Micareta 2016 o Governo Municipal se organizou para manter os mesmos gastos com relação a edição passada.

“O país enfrenta uma crise econômica gigantesca. Vamos realizar a Micareta, que é uma festa da história cultural da cidade, contudo, mantivemos o mesmo patamar de gastos do ano passado. Os valores a serem pagos são menores. Negociamos muito com os artistas e eles entenderam”, pontuou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br