Paralisação nacional dos trabalhadores em educação terá ato em Feira de Santana

A Paralisação Nacional nos dias 13 e 14 de abril de 2016, convocada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) pelas principais centrais sindicais do país, terá atividades promovidas pela APLB-Sindicato em Feira de Santana e Salvador. Um Ato de panfletagem será realizado nesta quinta (14/04/2016), a partir das 9h, na Praça do Nordestino em Feira de Santana.

A decisão de paralisação ocorreu em decorrência da tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLC) 257/2016 no Congresso Nacional que propõe a retirada de direitos dos servidores públicos municipais, estaduais e federais em todo o país e ataca frontalmente os servidores e serviços públicos com a extinção de concursos públicos, terceirização escancarada e congelamento de salários, além de alterações na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e nas regras da Previdência com a demissão voluntária de servidores e o fim da regra de valorização do salário mínimo.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br