Obras das estações de passageiros do BRT estão em andamento, informa Prefeitura de Feira de Santana

Prefeito José Ronaldo visita canteiro de obras.

Prefeito José Ronaldo visita canteiro de obras.

As obras de construção das estações de passageiros na avenida Getúlio Vargas seguem em andamento. Elas estão dentro do projeto de implantação do BRT. Outras cinco destas serão construídas ao longo das avenidas Ayrton Senna e João Durval Carneiro – até o cruzamento com a Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

Na manhã desta quarta-feira, 5 de abril de 2016, o prefeito José Ronaldo de Carvalho e mais o secretário de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes, visitaram o canteiro de obras. Eles estiveram acompanhados do engenheiro Wildes Oliveira.

Nas estações da avenida Getúlio Vargas já foram executados os serviços de fundação, armação de concreto e laje de piso. Aquelas situadas em frente às ruas Frei Aureliano, nos Capuchinhos, e a Teu Teu, na Santa Mônica, também já receberam os pilares e as vigas. Faltam a cobertura e as estruturas metálicas. As estações de passageiros terão plataforma de embarque.

José Ronaldo ainda conferiu os serviços de construção do passeio central, que terá aproximadamente 4,2 quilômetros de extensão e largura variável – o traçado vai depender da localização das árvores. O piso é em bloquete sextravado. Também presente o diretor de Parques e Jardins, Deodato Peixinho.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br