O projeto Quarta em Feira traz ‘Encarceradas’

Cartaz da peça teatral 'Encarceradas'

Cartaz da peça teatral ‘Encarceradas’

O projeto Quarta em Feira chega para afirmar todo potencial artístico do teatro produzido em Feira de Santanatrazendo grandes espetáculos com propostas cênicas diferenciadas. Depois do sucesso do espetáculo “Jingobel”, no (13/04/2016), será a vez de “Encarceradas”, do grupo Recorte de Teatro, ser apresentado no Teatro do Cuca.

O espetáculo apresenta a história de vida de um grupo de mulheres numa cela de presídio feminino. O que as levou ao crime? O que passam essas mulheres que sofrem todo tipo de abandono é a temática desse espetáculo.

Promovido pelos Grupos Conto em Cena e Cordel, suas noites de quarta não serão as mesmas. A ideia é oferecer uma alternativa de lazer, cultura e diversão como “Happy hour”, no Teatro do Cuca, sempre às 19h30.

Agenda

ELENCO: Aníbal Bastos, Bruna Luz, Carol Acos, Daiane Cruz, Elidiane Souza, Felipe Rodrigues, Geisa Leite e Lorena Porto.

DIAS: 13/04/2016 | HORÁRIO: às 19h30

LOCAL: Teatro do Cuca | Feira de Santana

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br