Micareta 2016 – Feira de Santana: Terra Samba canta no bloco Soldados da Preservação

Terra Samba agita Micareta de Feira.

Terra Samba agita Micareta de Feira.

Atração em bloco ambiental, Terra Samba faz a festa no terceiro dia da folia relembrando grandes sucessos e mostrando novas músicas. A banda Terra Samba é atração confirmada na Micareta de Feira de Santana 2016 no sábado (30/04/2016), a partir das 15h. O grupo leva toda a energia de sua música para o Bloco Soldados da Preservação, o primeiro bloco ambiental da cidade. De volta à folia feirense, o grupo traz sucessos já conhecidos como ‘Liberar Geral’, ‘Carrinho de Mão’, ‘Na Manteiga’ ‘Boneco doido’ e ‘Deus é Brasileiro’.

Sob o comando de Marcio Bahia e Mario Ornellas, a banda promete sacudir o tradicional carnaval de abril. “Estamos com um repertório feito especialmente para balançar a galera e fazer todo mundo cantar e dançar com nossos grandes hits. O sábado de micareta este ano vai começar mais cedo, com muita alegria e conscientização”, avisa Marcio Bahia.

“Vamos aproveitar para mostrar também novas músicas do Terra e ensinar para Feira de Santana a coreografia de nossa nova aposta, a música ‘Combina com você’, sucesso absoluto nas academias de zumba pelo Brasil afora”, diz Mario Ornellas, fundador do grupo, que já vendeu cerca de 3 milhões de cópias somente com o CD “Terra Samba ao Vivo e a Cores”.

Soldados da Preservação

Conforme a radialista Vilma Soares, o Bloco Soldados da Preservação vai à folia mostrar mais uma vez o seu compromisso com o meio ambiente. “Os problemas ambientais vêm crescendo constantemente e causando sérios prejuízos para a saúde da humanidade. Um exemplo que estamos vivenciando, é a disseminação de várias doenças, dentre elas, as temidas zika, dengue e chikungunya”, observa a diretora do bloco.

“Foi justamente pensando em fazer um alerta em relação ao meio ambiente, que foi criado o Soldados da Preservação. E esse é bem mais que um bloco. Trata-se de um projeto de ações voluntárias, de pessoas que sentiram a necessidade de chamar a atenção e sensibilizar a comunidade feirense através da educação ambiental dentro e fora da micareta”, conclui Vilma.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br