Micareta 2016 – Feira de Santana: realeza da festa momesca é eleita

O rei Dilsinho Chagas, ao lado das majestades Thaiane Santana, Hevelynn Franco e Priscila Marques reinarão durante a folia 2016.

O rei Dilsinho Chagas, ao lado das majestades Thaiane Santana, Hevelynn Franco e Priscila Marques reinarão durante a folia 2016.

As majestades que irão comandar a Micareta de Feira de Santana estão definidas. Em eleição nesta quinta-feira, (21/04/2016), rainha, rei momo e princesas foram escolhidas por júri e voto popular.

O rei momo, que detém a chave da cidade a partir da abertura oficial da Micareta, é Dilsinho Chagas, eleito com 238 votos. A rainha escolhida foi Thaiane Santana, sendo Hevelynn Franco e Priscila Marques eleitas princesas da festa.

O reinado já começou no Esquenta Micareta, que procedeu o concurso de majestades. Os escolhidos desfilaram atrás da Fanfarra de Maragojipe, esbanjando alegria e simpatia para os seus “súditos”.

A rainha e o rei momo receberam um cheque no valor de R$ 2 mil. Já as princesas ficaram com R$ 1, 5 mil cada uma. “O meu prêmio será destinado a uma instituição de caridade. Meus seguidores das redes sociais devem escolher a instituição e eu farei a doação”, declarou o rei momo.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br