Micareta 2016 – Feira de Santana: Prefeitura apresenta programação

Programação completa da Micareta 2016 de Feira de Santana.

Programação completa da Micareta 2016 de Feira de Santana.

A grade oficial já está disponível para a população conferir data e os horários das apresentações dos artistas favoritos e blocos. Dentre os contratados pela Prefeitura de Santana está a cantora Paula Sanffer.

A grade oficial já está disponível para a população conferir data e os horários das apresentações dos artistas favoritos e blocos. Dentre os contratados pela Prefeitura de Santana está a cantora Paula Sanffer.

A grade oficial da Micareta de Feira de Santana já está disponível para a população conferir data e os horários das apresentações de seus artista favoritos e blocos. O maior carnaval fora de época do país começa oficialmente na quinta-feira (28/04/2016) e será encerrado no domingo, 1º de maio.

A festa começa às 19h30 no primeiro dia com o trio gospel, comandado pela banda Vange Vem Louvar. Se apresentam na avenida 17 atrações, dentre elas a banda Aviões do Forró, Babado Novo, Neto LX e Danniel Vieira, todos para o folião pipoca. Os blocos Abraçaê, Vumbora, Da Praça e Expresso do Reggae também desfilam.

O cantor Saulo Fernandes é a atração principal para o folião pipoca na segunda noite da Micareta. No mesmo dia ainda se apresentam a banda Harmonia do Samba, É o Tchan e Luiz Caldas.

O sábado de Micareta será composto por 34 atrações, para o folião pipoca e blocos. Timbalada, Psirico, Bell Marques, Durval Lelys, Banda Eva e Paula Sanffer fazem parte da grade.

Para encerrar a festa o folião pipoca terá uma diversidade de atrações. Claudia Leitte, Psirico, Igor Kannário, Sarah Reis, Projeto Hollywood e Jean Santana compõem a grade de mais 34 atrações.

Comércio abre em horário especial durante Micareta

O comércio de Feira de Santana terá horário especial de funcionamento durante a Micareta, que acontece de 28 a 1º de maio. A Lei Municipal 2.299/2001 determina que os estabelecimentos devem encerrar as atividades a partir do meio-dia da sexta-feira de folia, quando inicia-se o período momesco, reabrindo depois do meio-dia da segunda-feira.

Entretanto, explica o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro, numa consulta feita aos representes dos sindicatos patronal e dos empregados, mais a administração do Boulevard Shopping e o representante dos supermercados, deu-se origem a um Termo de Compromisso de Conduta, onde consta os novos horários.

Na quinta-feira as empresas funcionarão normalmente. Na sexta-feira, o Boulevard fica aberto até as 20h – os outros trabalham em horário normal.

No sábado, o comércio fecha, mas os supermercados funcionarão das 7h às 20h e o shopping abre das 10h ate as 16h. No domingo nenhum dos setores vai funcionar.

Baixe

Programação da micareta 2016 de Feira de Santana

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br