Micareta 2016 – Feira de Santana: líder do governo defende realização da festa

Vereador José Carneiro defende realização da Micareta de Feira de Santana.

Vereador José Carneiro defende realização da Micareta de Feira de Santana.

Em discurso proferido na tribuna da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (04/04/2016), o líder do Governo, vereador José Carneiro (PSDB), defendeu a realização da Micareta de Feira de Santana 2016, acreditando que o evento terá uma redução significativa de gastos.

Ele desaprovou a sugestão do vereador Alberto Nery (PT) para que o Governo do Município faça uma enquete com o intuito de saber se o evento deste ano deve ou não ser realizado, em virtude da crise financeira que a cidade atravessa.

“É verdadeiro que algumas cidades deste país não realizaram festas tradicionais, mas nós estamos é em uma metrópole. Feira de Santana é uma cidade grande e tem um Governo comprometido com o seu povo. A Micareta de Feira é uma realidade, a Micareta de Feira vai acontecer, porque o Governo comandado pelo prefeito José Ronaldo já sentou e discutiu com todos os setores relacionados ao evento. E tenha certeza que esta festa terá uma redução de gastos em mais de 30%, graças, infelizmente, a crise econômica instalada pelo governo petista neste país”, afirmou.

O líder governista acrescentou: “agora, se os senhores são contra a realização da Micareta, que venham nos microfones dizer: ‘eu sou contra a Micareta de Feira’”.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) voltou a cobrar os valores investidos pelo Governo do Município com a Micareta. Em resposta, José Carneiro disse que é para o oposicionista também ter a mesma atitude com relação ao evento evangélico “Marcha para Jesus”. “Que o senhor cobre quanto se gastou lá, porque aí Vossa Excelência dá um exemplo de coerência”, pontuou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br