Micareta 2016 – Feira de Santana: H2OH! Limoneto assina Vila Gastronômica

H2OH! Limoneto assina Vila Gastronômica na Micareta de Feira.

H2OH! Limoneto assina Vila Gastronômica na Micareta de Feira.

Pela primeira vez, a Micareta 2016 de Feira de Santana receberá um espaço gastronômico que reúne os mais deliciosos food trucks da Bahia – o “Feira Truck”. Assinado por H2OH! Limoneto, um produto do portfólio de Bebidas  PepsiCo e Ambev.

Febre em todo Brasil, os food trucks- veículos que funcionam comorestaurantes, estão presentes nos principais eventos do Brasil, e desta vez desembarcam na Micareta. A Feira Truck – Vila Gastronômica vai reunir mais de sete trucks e estandes com os mais variados tipos de comidas e bebidas.

A Feira Truck funcionará de quarta (27/04/2016) a domingo (01), no Teatro Margarida Ribeiro, bairro Cappuccino. Na vila, os food trucks oferecerão diversas opções gastronômicas como sanduíches goumert, yaskisoba, pastéis, coxinhas, maniçoba, feijoada, cervejas artesanais, entre outros.

A Vila Gastronômica será instalada em um local estratégico no início do percurso Maneca Ferreira para atrair folião, assim como as pessoas que desejam curtir a folia sem aglomeração, e com maior tranquilidade.

Na Feira Truck, o  público encontrará diversas opções de bebidas do portifólio Ambev e PepsiCo, como H2OH!® Limão e Limoneto – bebida levemente gaseificada, com suco natural de fruta, sabor refrescante e que, por serem leves, combinam com o momento da refeição.

Inspirado no picolé de limão, H2OH!® Limoneto tem zero de açúcar e é uma bebida   surpreendente, inovadora e ousada. O produto é uma opção perfeita para os foliões que procuram uma bebida refrescante, que combine com comidinhas gourmet dos food trucks.

MicaretOn

Começa nesta quinta (28/04/2016), a primeira e maior micareta do Brasil, a Micareta de Feira. Responsável por uma das principais cotas de patrocínio, a Skol estará presente nos espaços mais tradicionais e apoiará dezenas de blocos, camarotes e ações para o folião pipoca.

O slogan “Micareta com Skol é MicaretON”, sintoniza a folia feirense com a campanha de marketing nacional da cervejaria. Dentre as ações, a marca oferecerá aos profissionais de imprensa a ”Sala de Imprensa Skol”, espaço decorado, com computadores, wi-fi, painel backdrop para entrevistas, além de cerveja gelada. O espaço funcionará no Camarote Central Mix, durante todos os dias da folia, das 18h à 1h.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br