Micareta 2016 – Feira de Santana: Bloco Vumbora! estreia com a banda Oito7nove4

Banda Cantores da banda Oito7nove4..
Cantores da banda Oito7nove4.
Banda Cantores da banda Oito7nove4..
Cantores da banda Oito7nove4.

Sucesso no Carnaval de Salvador desde 2014, com abadás esgotados, o Bloco Vumbora! será uma das grandes atrações da Micareta de Feira de Santana 2016, um dos mais tradicionais Carnavais fora de época do Brasil, que começa nesta quinta-feira (28/04/2016). No primeiro dia de festa, o bloco promete reunir um público variado, composto principalmente por jovens que curtem o trabalho da Oito7Nove4, às 20h45.

“Participamos de todas as edições da festa, desde a criação da banda, em 2011, mas esta será a primeira vez que puxaremos um bloco próprio e estamos bastante ansiosos”, revela Rafa Marques, reforçando que o Vumbora! chega em Feira de Santana com a mesma estrutura que o consagrou, contando com equipe de segurança,  serviços e a alegria que fazem dele um dos blocos mais desejados do Carnaval.

“Temos uma relação muito bacana com Feira e sempre somos recebidos com muito carinho. Fomos premiados como Banda Revelação da Micareta, em 2011, nosso primeiro ano, e vamos fazer uma festa muito bacana pra honrar essa atenção que o evento teve sempre com a gente”, promete Pipo Marques.

Depois de passagens também pelo Carnatal (RN) e Fortal (CE), o bloco chega à Princesinha do Sertão em dois dias de festa, cheio de novidades. O Vumbora levanta as cordas também no dia 30 de abril (sábado), dia mais disputado do evento, com Bell Marques relembrando as delícias da folia no Circuito Maneca Ferreira.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141303 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário