Micareta 2016 – Feira de Santana: Aviões do Forró anima festa

Aviões do Forro na Micareta 2016.

Aviões do Forro na Micareta 2016.

O painel luminoso à frente e na traseira do trio elétrico refletia na multidão que acompanhou a banda Aviões do Forró, principal atração contratada pela Prefeitura de Feira de Santana para a noite de quinta-feira, 28 de abril de 2016. Foi pra mais de duzentos metros de gente se espremendo nos dois lados do Circuito Maneca Ferreira. Xand e Solange retribuíram tamanho entusiasmo dos foliões, e deram vários rasantes sobre a multidão.

A banda cearense tocou pela primeira vez na Micareta especialmente para o povão. E a “trieletrização” do seu forró eletrizado levou a multidão, a maior já registrada nas últimas micaretas, a percorrer os dois quilômetros do circuito na mesma pegada. Afinal, a banda mais popular do momento, tem a característica de terminar as suas apresentações com o mesmo entusiasmo do seu início.

Os conhecidos forrós ganharam uma versão mais agitada, bem ao gosto dos foliões que vibravam a cada nova música iniciada. Os cantores da banda sabem como poucos animar uma grande multidão. E em Feira não foi diferente. A empatia da dupla com o público é imediata, bem como a troca de energia entre as partes fica evidente ao longo de todo o percurso, quando nenhuma das partes apresenta cansaço. Muito pelo contrário: o clima é de que a “velocidade” do trio seja reduzida para que a apresentação dure um pouquinho mais.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br