Magistradas baianas tomam posse na Mesa Diretora do Colégio dos Magistrados dos Juizados

Juízas tomam posse na Mesa Diretora do Colégio dos Magistrados dos Juizados.

Juízas tomam posse na Mesa Diretora do Colégio dos Magistrados dos Juizados.

As juízas Fabiana Andrea de Almeida Oliveira Pellegrino, Cristiane Menezes Santos Barreto e Ana Maria Silva Araújo de Jesus tomaram posse como membros titulares da Mesa Diretora do Colégio dos Magistrados dos Juizados Especiais durante a 34ª Sessão do Conselho Superior dos Juizados Especiais, realizada na terça-feira (07/04/2016).

Também foi empossado o juiz Edson Souza na condição de membro suplente. Os novos integrantes foram eleitos no último dia 14 de março, em uma votação virtual.

Participaram da sessão a presidente do Conselho Superior, desembargadora Joanice Maria Guimarães de Jesus, as desembargadoras Ivete Caldas e Pilar Célia Tobio de Claro – integrantes do conselho – e o Juiz coordenador do Sistema dos Juizados Especiais da Bahia, Paulo Chenaud.

Durante a reunião, também foram discutidos temas relativos aos juizados, como o regimento interno, a instalação de varas, e o cumprimento das metas estabelecidas pela corregedoria e pelo conselho nacionais de justiça. Também foi apresentado o cronograma do programa de saneamento em andamento nas turmas recursais.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br