Karla Borges recebe Comanda Maria Quitéria na Câmara Municipal de Salvador

Karla Borges recebe Comanda Maria Quitéria na CMS.

Karla Borges recebe Comanda Maria Quitéria na CMS.

Como reconhecimento da trajetória profissional e por suas contribuições à cidade, a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) promoverá uma sessão solene para celebrar a participação da Auditora Fiscal da Secretaria Municipal da Fazenda, Dra. Karla Borges, na vida social e política de Salvador. O evento será no dia 6 de abril de 2016, às 18:30, no Plenário Cosme de Farias.

“Essa justa homenagem é em agradecimento pelos relevantes serviços prestados à Secretaria da Fazenda de Salvador, sobretudo como tributarista e cidadã no acompanhamento que faz da gestão fiscal do município, ação que muito contribui para os trabalhos da Câmara”, ressalta Aladilce.

Foram convidados para sessão a Promotora de Justiça, Rita Tourinho; a Senadora Lídice da Mata; o Vereador Sílvio Humberto; o Presidente do Instituto Latino de Estudos Jurídicos, José Augusto Leite; o ex-presidente do Tribunal de Contas do Município, Paulo Maracajá; o Diretor Geral de Esporte e Lazer para o Social da SEMPS, Téo Senna e o professor da Faculdade de Direito da UFBA, Helconio Almeida.

Karla Borges

Além de Auditora Fiscal, Karla Borges é Professora de Direito Tributário, graduada em Direito e em Administração de Empresas na Universidade Federal da Bahia e pós-graduada em Comércio Exterior, Direito Tributário, Administração Tributária e Direito Tributário Municipal, com especialidade em Cadastro pelo Instituto de Estudios Fiscales de Madrid e Economia Tributária pela George Washington University, nos Estados Unidos.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br