Julia Bosco e Donatinho se apresentam em Salvador

Cartaz do Show 'Aquarius'.

Cartaz do Show ‘Aquarius’.

“Aquarius” é uma nova experiência musical concebida, produzida e executada por Donatinho e Julia Bosco, dois artistas contemporâneos cujas trajetórias trazem como principal fator comum, além de serem ambos aquarianos, o fato de serem também filhos de grandes gênios da música brasileira, João Donato e João Bosco e, portanto, terem passado a vida inteira tendo a boa música como base, referência e companhia.

São justamente esses dois “filhos de peixe”, com caminhos e escolhas musicais que hoje independem de seus progenitores, que apresentam agora o projeto Aquarius. Projeto este que, apesar de reler e reinterpretar músicas nacional e internacionalmente conhecidas, diferencia-se por transitar em lugares e climas muito além do comum e do óbvio.

Pela primeira vez em Salvador, o show “Aquarius” acontecerá no feriado do dia 21 de abril na Tropos, um espaço super charmoso no Rio Vermelho, a partir das 19h. O esquema é “pague quanto quiser”, com valor sugerido de R$20.

Agenda

Dia 21 de abril de 2016 (quinta-feira), às 19h

No Tropos Co. (Rua Ilhéus, 124, Parque Cruz Aguiar, Rio Vermelho) | Salvador

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br