‘Heróis da Democracia’ visitam presidente Dilma Rousseff e preveem derrota do impeachment com mais de 200 votos

Presidenta Dilma Rousseff durante café da manhã com Parlamentares.

Presidenta Dilma Rousseff durante café da manhã com Parlamentares.

A presidenta Dilma Rousseff recebeu, nesta quinta-feira (14/04/2016), no Palácio da Alvorada, os deputados que votaram contra o parecer da Comissão do Impeachment na Câmara dos Deputados, a quem chamou de Heróis da Democracia após a votação na comissão do impeachment na segunda-feira.

Na chegada para o encontro, o deputado Sílvio Costa (PTdoB) afirmou que 203 deputados votarão contra o impeachment no próximo domingo em plenário. De acordo com ele, o governo trabalha com uma margem de 10% pra cima ou pra baixo. A deputada Jandira Feghali, (PCdoB), também declarou que o impeachment não será aprovado.

“Um gesto de agradecimento da presidenta com os que votaram nela na Comissão. Só posso dizer que eles não terão dois terços”, disse ela.

Entre os presentes no encontro estavam também os deputados Orlando Silva, Arlindo Chinaglia, José Mentor, Pepe Vargas, Wadih Damous, José Guimarães, Luciana Santos, Benedita da Silva, Zé Geraldo, Afonso Florence; os ministros Ricardo Berzoini e Jaques Wagner; e os hoje deputados Marcelo Castro, Celso Pansera, Antônio Carlos Rodrigues e Mauro Lopes.

Na segunda-feira (11), o governo conquistou 41,5% dos votos da comissão, com votos de deputados do PT, PP, PMDB, PSD, PR, PDT, PC do B, PSOL, Rede, PT do B, PTN e PEN. Eles se posicionaram a favor da legalidade e contra o golpe.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br