Gestores municipais da Bahia são finalistas da edição 2016 do Prêmio Prefeito Empreendedor

Relação dos finalistas da edição 2016 do Prêmio Prefeito Empreendedor.

Relação dos finalistas da edição 2016 do Prêmio Prefeito Empreendedor.

Catorze gestores de municípios baianos estão na final da etapa estadual do IX Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE). A cerimônia de premiação vai acontecer no dia 27 de abril de 2016, às 18h30, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), em Salvador. Os vencedores estaduais vão concorrer na etapa Nacional do prêmio, que será realizada em Brasília, no dia 3 de junho.

Esta nona edição bateu recorde de participação na Bahia, com a inscrição de 113 prefeitos. Os projetos finalistas apresentam resultados de estímulo à criação e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública. Cada município pôde inscrever até dois projetos, em diferentes categorias. No total, 20 projetos disputam a etapa baiana, selecionados a partir de 116 inscritos.

Os finalistas concorrem em oito categorias: Melhor Projeto, Implementação e Institucionalização da Lei Geral, Compras Governamentais de Pequenos Negócios, Desburocratização e Formalização, Pequenos Negócios no Campo, Inovação e Sustentabilidade, Municípios Integrantes do G100 e Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária.

Os vencedores estaduais recebem um troféu e certificado. Todos os gestores finalistas vão receber o selo de Prefeito Empreendedor e seus projetos ficarão disponíveis como case de sucesso para consulta aberta no site do prêmio.

Promovido a cada dois anos, a etapa baiana do prêmio conta com a parceria da União dos Prefeitos da Bahia (UPB).

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br