Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo promovem ato político-cultural no dia 1º de Maio de 2016,

Cidadãos protestam denunciando Golpe de Estado.

Cidadãos protestam denunciando Golpe de Estado.

Cidadãos cobram deposição do deputado Eduardo Cunha e protestam denunciando Golpe de Estado.

Cidadãos cobram deposição do deputado Eduardo Cunha e protestam denunciando Golpe de Estado.

A Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo promovem ato político-cultural neste domingo, 1º de Maio de 2016, Dia do Trabalhador a partir das 11h no Farol da Barra em Salvador. Esta será mais uma manifestação contra o golpe e em defesa da democracia.

Já no dia 10 de maio haverá grave geral convocada pela Direção Nacional da CUT, em reunião realizada no dia 26 de abril em SP. “Será uma paralisação nacional interrompendo a produção, o transporte, o setor público e o comércio”, afirma o presidente da CUT/Bahia Cedro Silva.

A data foi definida em função da votação do golpe no senado da data é em prevista para o dia seguinte à greve, 11 de maio. “Vamos sinalizar para a burguesia e parlamentares que haverá muita luta, se passar o golpe”, adverte Cedro.

O presidente do PT/Bahia, Everaldo Anunciação, declara que “se o Senado aprovar o golpe, a luta vai continuar para denunciar a ilegitimidade de um  eventual governo Temer e combater as medidas que retirem direitos da classe trabalhadora e programas sociais.”.Ele enfatiza que “não haverá trégua.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br