Feira de Satnana: vereador convida população para Caminhada da Paz no Conjunto Feira X

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo).

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo).

Em discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania, na manhã desta segunda-feira (28/03/2016), o vereador Isaías de Diogo (PSC) externou sua preocupação com o crescimento da violência e, sobretudo, de crimes bárbaros em Feira de Santana, informando que uma cabeça de um jovem foi encontrada no conjunto Feira VII, no último sábado.

Na oportunidade, Isaías disse que o conjunto Feira X, no ano de 2008, era o segundo bairro mais violento de Feira de Santana. “Na época, o conjunto só perdia para o George Américo”, ressaltou o edil, afirmando que, graças a algumas intervenções, a exemplo do evento “Impacto Paz e Amor, Violência Não”, a comunidade vem se conscientizando e ajudando a reduzir os casos de violência no bairro.

O edil aproveitou o ensejo para convidar a população a participar do “7º Impacto Paz e Amor, Violência Não”, que acontecerá no dia 9 de abril.  Isaías informou que implantou este projeto no conjunto Feira X, quando ainda presidia a Associação José Sarney. “É uma caminhada que começou no Feira X e, hoje, já estamos alcançando o Parque Tamandari, ali nas proximidades do Tomba”, destacou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br