Feira de Santana: vereador comenta posse de Ícaro Ivvin, novo secretário de Serviços Públicos

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo).

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo).

O vereador Isaías de Diogo (PSC), em pronunciamento nesta segunda-feira (04/04/2016), na Casa da Cidadania, destacou a posse do jovem advogado Ícaro Ivvin na pasta de Serviços Públicos, como sendo uma vitória do deputado federal Irmão Lázaro (PSC), uma vez que a nomeação atende indicação  deste parlamentar.

“Quero destacar a posse de Ícaro, que desde a última sexta-feira é o novo secretário de Serviços Públicos. Atribuo a uma vitória da articulação do nosso presidente municipal, deputado federal Irmão Lázaro, que conseguiu tirar a visão de que o prefeito não daria secretarias que são ‘dos olhos’ dele, como Serviços Públicos e Finanças, e o prefeito José Ronaldo acabou surpreendendo muitas pessoas que achavam que o conhecem”, afirmou.

O edil parabenizou ao prefeito José Ronaldo e ao deputado federal Irmão Lázaro (PSC). “Parabéns ao prefeito José Ronaldo de Carvalho, parabéns ao presidente do PSC, Irmão Lázaro, que demonstra força para o partido PSC em Feira de Santana. Hoje o PSC é um partido que vem com força, assumindo uma importante Secretaria em Feira de Santana. Muitos que diziam que não faria nenhum vereador, hoje acreditam que o partido fará dois ou três vereadores, através de indicações e da articulação que o Irmão Lázaro vem fazendo”, destacou.

Caminhada contra a violência

Mudando o foco do discurso, o vereador Isaías de Diogo destacou a realização da 7ª edição do “Impacto Paz e amor, Violência Não”, que será realizado no conjunto Feira X, no próximo sábado (9).

“Desde já quero convidar a esta Casa, a imprensa. O Feira X era o segundo bairro mais violento entre 2009 e 2010, hoje nem na estatística aparece. Então, isso é uma vitória do trabalho que vem dando certo da Associação Presidente José Sarney, no Feira X”, acredita.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br