Feira de Santana: obras de recuperação da estrada que liga o distrito de Bonfim de Feira a Estrada do Feijão iniciam em maio, anuncia vereador

Vereador Beldes Ramos e deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto) participam da reunião.

Vereador Beldes Ramos e deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto) participam da reunião.

Através do mandato do vereador petista Beldes Ramos, as reivindicações dos moradores do Distrito de Bonfim de Feira, foram correspondidas pela Seinfra – Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia. Em comunicado, a secretaria informou que as obras de recapeamento da estrada que liga o distrito de Bonfim de Feira a BA 052, conhecida como Estrada do Feijão provavelmente será iniciada já na segunda quinzena do mês de maio.

Lembrando que na terça-feira (09/04/2016), o vereador Beldes Ramos por intermédio do deputado estadual e líder do governo, José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT), se reuniu com o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti. Além dos parlamentares, estiveram presentes representantes do distrito de Bonfim de Feira, o padre Luiz Carlos e a líder comunitária Laldeci Paixão, para tratarem acerca da problemática.

Segundo vereador Beldes Ramos, esse é um assunto que precisa ser visto como prioridade por parte do governo, observando que trata-se de uma reivindicação antiga dos moradores. “Tenho muitos amigos naquela região e disponho de um carinho muito especial pela localidade. Confesso que estou mais aliviado em saber que podemos contar com o apoio do deputado Zé Neto (PT) e empenho do secretário Marcus Cavalcanti. Temos o compromisso e o dever de corresponder com os anseios dessa comunidade”, afirmou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br