Feira de Santana: líder do governo critica presidente do Sindicato de Endemias

Vereador José Carneiro critica presidente do Sindicato de Endemias.

Vereador José Carneiro critica presidente do Sindicato de Endemias.

Em discurso na sessão legislativa desta segunda-feira (18/04/2016), o líder do Governo na Câmara, vereador José Carneiro (PSDB), teceu duras críticas ao presidente do Sindicato dos Agentes de Endemias, Roberto Carlos Santana, classificando-o, entre outras coisas,  como um péssimo representante sindical. O pronunciamento do edil foi acompanhado por dezenas de trabalhadores da referida categoria, presentes nas galerias da Casa.

“Perdoe-me, mas, infelizmente, os senhores estão mal representados; os senhores estão representados por um vendedor de ilusão, chamado Roberto Carlos. Este cidadão não tem o preparo para representar a categoria dos senhores, prova disso é que os agentes comunitários de saúde, tão bem representados, já conquistaram seu espaço. Este presidente, incompetente e pelego, chamado Roberto Carlos,  não tem, de maneira alguma, legitimidade tampouco condições de representar como vocês merecem e devem ser representados”, afirmou.

Ele acrescentou: “não tenho dúvida de que o vendedor de ilusão é tão irresponsável e incompetente que me procurou, hoje pela manhã, para perguntar se eu teria marcado uma audiência com o prefeito, que ele teria usado aqui a tribuna e teria dito que nós podíamos interferir. E aí este rapaz nunca sequer teve um contato conosco para pedir uma audiência com o prefeito. Este rapaz deveria ter tido a dignidade de nos procurar e pedir para marcar a audiência, e não cobrar sem sequer manter um contato telefônico. Comprovadamente, eu não tenho dúvida de que o senhor Roberto Carlos é um péssimo dirigente sindical”, reiterou.

Na sequência, José Carneiro fez questão de salientar  que o Governo do Município quer encontrar uma solução para resolver a situação dos agentes de endemias, que reivindicam o pagamento do piso salarial da categoria. “O Governo está aberto para discutir com a categoria, mas, infelizmente, o pelegão incompetente, o vendedor de ilusão, Roberto Carlos, não tem essa competência para discutir e encontrar uma solução para o problema. Quero afirmar mais uma vez: o representante de vocês é um pelego”, findou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br